Beto Passos pede operação tapa buracos em duas ruas da cidade

por admin última modificação 08/03/2018 20h53
Vereador solicita ainda que setor de Obras realize melhorias nas vias que dão saída para a BR-280

Durante a sessão ordinária de segunda-feira (10), o presidente da Câmara Municipal, vereador Beto Passos (PT), apresentou indicação que pede a realização de uma operação tapa buracos em duas importantes ruas da cidade.

Ele solicita os serviços na Rua São José, trecho entre as ruas Marechal Deodoro e Caetano Costa; e ainda na Rua Marechal Floriano, nas proximidades do Mercado Canoinhas. “São vias com grande fluxo de veículos e que necessitam de reparos urgentes”, justificou. O pedido será encaminhado ao setor de Obras.

Outra indicação feita à Secretaria Municipal de Obras diz respeito às saídas para a BR-280, nos bairros Boa Vista e Alto das Palmeiras. Passos pede melhorias urgentes nas ruas Francisco de Paula Pereira, Frei Menandro Kamps e Marechal Rondon. “São vias que ligam a rodovia ao centro da cidade e que estão em precárias condições de tráfego”, afirmou.

O vereador está pedindo também que o setor de Obras realize o patrolamento e a colocação de cascalho em todas as ruas do antigo loteamento Zaniolo, que fica situado às margens da SC – 280, nas proximidades da Embrapa.