Beto Passos denuncia precariedade de canchas de areia e questiona valores

por admin última modificação 08/03/2018 20h53
Quadras de esportes estão situadas ao lado de escolas no bairro Cristo Rei e na Cohab 2

O presidente da Câmara Municipal, vereador Beto Passos (PT), ocupou a tribuna livre na sessão ordinária da última terça-feira (11) para denunciar a precariedade e o estado de abandono das canchas de areia do bairro Cristo Rei e da Cohab 2.

Ao exibir uma série de fotos, ele mostrou a situação da cancha de esportes situada na Rua Adão Tyszka, ao lado do Centro de Educação Infantil (CEI) Cinderela. Além de ficar constantemente alagado, o local também está tomado pelo mato.

O mesmo problema ocorre com a cancha próxima a escola municipal Alzirinha da Silva Corrêa. “Basta chover para que as quadras virem um piscinão”, informou. As obras foram entregues há pouco mais de dois anos. “A prefeitura deveria ter feito a avaliação dos terrenos antes das construções”, constatou.

O vereador está questionando ainda os valores gastos com as construções. Requerimento solicitando informações está sendo encaminhado ao prefeito municipal e para a Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento.  Placa, colocada próxima a cancha do bairro Cristo Rei, diz que nas duas obras foram gastos R$ 29.592,95.

Fones: 47 3622 3396/8805 5134