Beto Passos cobra pavimentação asfáltica para o bairro Piedade

por admin última modificação 08/03/2018 20h52
Presidente do Legislativo lembra que o asfalto é promessa de campanha do prefeito Leoberto Weinert

A pavimentação asfáltica das Ruas Abel Rosa do Nascimento e Catarina Souza Hubner, ambas no bairro Piedade, foi o que cobrou o presidente do legislativo municipal, vereador Beto Passos (PT). Durante pronunciamento na tribuna livre da Câmara, na sessão ordinária de terça-feira (02), o vereador petista lembrou que a pavimentação dessas duas importantes vias é uma promessa de campanha do prefeito Leoberto Weinert e do seu vice Beto Faria, ambos do (PMDB).

Com a construção do presídio na Piedade, Passos explicou que houve o compromisso tanto do governo municipal, quanto do estadual, de que pelo menos essas duas ruas receberiam o asfalto, mas, até agora, nada foi feito. “Os moradores receberam o presente, que era a cadeia, mas ficaram sem o brinde que é a pavimentação asfáltica”, ironizou.

De acordo com o vereador, os moradores já não suportam mais a poeira e o barro e reclamam da falta de reparos nas ruas do bairro. “Alguns lideres comunitários procuram a prefeitura e não conseguiram respostas sobre a manutenção das vias e, muito menos, sobre o asfalto. A comunidade está revoltada e já promete uma manifestação contra o descaso da municipalidade”, frisou.

Diante da situação, o presidente do legislativo apresentou um requerimento que estará sendo encaminhado ao prefeito Leoberto Weinert solicitando as seguintes informações: se existe algum projeto de engenharia para a pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Piedade; se existem recursos disponíveis para a obra e quais são os prazos para sua execução.

Muro do Estádio

Vereador Beto Passos também é autor de outro requerimento que cobra do governo municipal explicações sobre o projeto de engenharia para a construção do muro do Estádio Municipal Benedito Terézio de Carvalho (Ditão). Ele solicita ainda informações sobre os valores orçados para a execução da obra e se existe um prazo para o início dos trabalhos. “Toda hora vemos e ouvimos informações desencontradas sobre esta novela chamada muro do Estádio Municipal. Desta forma, queremos saber da prefeitura a real situação para que, posteriormente, também possamos repassar as informações corretas à população”, explicou.

Câmara Municipal de Vereadores