Beto Passos cobra melhorias nas ruas da cidade

por elton — última modificação 08/03/2018 20h52
Vereador classificou como vergonhosa a situação de um cruzamento central
Beto Passos cobra melhorias nas ruas da cidade

Passos cobra melhorias nas ruas

Presidente da Câmara Municipal, vereador Beto Passos (PT), voltou a cobrar da administração municipal uma série de melhorias nas ruas do centro e bairros de Canoinhas. Durante pronunciamento, Passos classificou como vergonhosa a atual situação do cruzamento das Ruas Frei Menandro Kamps e Barão do Rio Branco, no centro da cidade. “Lá não existe um buraco, mas sim, uma cratera que logo fará aniversário. Os veículos precisam desviá-la, invadindo a pista contrária o que pode ocasionar riscos de acidentes”, explicou.

De acordo com o vereador, o legislativo vem aprovando importantes projetos de origem executiva que visam investimentos em infraestrutura urbana, porém, pouco vem sendo realizado. “Os vereadores tem feito a sua parte. A prefeitura diz ter R$ 10 milhões em caixa e por que não aplica esse dinheiro? Será que a cidade vai se tornar um canteiro de obras apenas no próximo ano que teremos eleições municipais?”, indagou.

Preocupado com a situação nos bairros, Passos apresentou uma série de indicações solicitando melhorias como patrolamento e empedramento das seguintes vias: Rua Rui Barbosa, no bairro Sossego; Ruas Otávio Tabalipa, José Lulu Vieira e Alfredo Mayer no bairro Campo da Água Verde. Ele pede também os mesmos serviços na Rua Nicolau Fernandes na esquina com Alvino Voigt e Rua Júlio Budant Neto também no Campo da Água Verde.

O vereador solicita ainda melhorias na estrada vicinal que passa dentro do Cedup Vidal Ramos e vai até a localidade de Marcilio Dias e na estrada geral de Pinheiros, nas proximidades da antiga escola do Ipê.

Câmara Municipal de Canoinhas