Bene solicita projeto de engenharia para a pavimentação de rua que dá acesso ao Parado

por admin última modificação 08/03/2018 20h52
Vereador diz que via merece o asfaltamento por contar com uma série de moradores, indústrias, comércio e agronegócios

Em seu pronunciamento durante a sessão ordinária de terça-feira (10), o vereador Bene Carvalho (PMDB) defendeu uma atenção especial por parte do poder público municipal à localidade do Parado. De acordo com o vereador, o município precisa incrementar a infraestrutura urbana para que o comércio, indústria e até os serviços relacionados ao agronegócio situados ao longo da principal via de acesso àquela comunidade possam expandir sua atuação e gerar mais emprego e renda.

Segundo ele, a localidade tem uma série de moradores, lojas, ervateiras, cerâmicas e também muitos agricultores e merece sim um maior respaldo do governo municipal. “A Rua Guilherme Gonchorovski, estrada que liga a sede do município até ao Parado, precisa do asfaltamento para que a indústria e até os agricultores possam escoar com mais facilidade suas produções. A prefeitura vem, na medida do possível, fazendo a conservação desta via, porém, só a pavimentação asfáltica solucionaria de vez os problemas relacionados ao pó e a lama”, frisou.

Diante desta necessidade, o vereador está solicitando por meio de indicação que o prefeito municipal Leoberto Weinert analise a possibilidade de executar o projeto de engenharia para esta obra. A rua tem uma extensão de aproximadamente quatro quilômetros e é a principal ligação dos bairros Alto da Tijuca e Jardim Esperança até a localidade.