Bene questiona responsabilidades na manutenção de placas e faixas de sinalização

por admin última modificação 08/03/2018 20h52
Vereador apresenta requerimento solicitando cópia de contrato entre a prefeitura e a Sertel, empresa responsável pelo estacionamento rotativo

Vereador Bene Carvalho (PMDB) apresentou requerimento solicitando cópia do contrato firmado entre a prefeitura do município com a Sertel, empresa responsável pelo estacionamento rotativo.  Ele pretende, com a iniciativa, saber quem é a responsável pela conservação e manutenção das placas e faixas de sinalização no centro e nos bairros. “Precisamos dessa informação para que possamos realizar uma cobrança mais efetiva”, explicou.

O documento será encaminhado ao prefeito Beto Faria (PMDB) que tem até 30 dias para apresentar resposta.

Na sessão ordinária de segunda-feira, 02, o peemedebista alertou para a falta de placas de sinalização em diversos pontos da cidade e também para a necessidade de se pintar as faixas de pedestres. “Praticamente todas as faixas precisam ser refeitas”, reclamou.

Wilmar Sudoski (PSD) aproveitou a fala do colega para lembrar que as faixas de segurança na Avenida dos Expedicionários, no distrito do Campo da Água Verde, também estão apagadas. “E foram pintadas há pouco tempo”, disse.

Completou afirmando que mesmo sem a resposta do prefeito, acredita que a responsabilidade da manutenção da sinalização no estacionamento rotativo seja mesmo da Sertel.