Bene pede proibição e fiscalização do trânsito de veículos pesados nas ruas centrais

por elton — última modificação 08/03/2018 20h52
Vereador cobra o desvio de caminhões do centro e diz que motoristas tem ignorado a lei

Bene pede proibição e fiscalização de veículos pesados no centro

Vereador Bene Carvalho (PMDB) apresentou indicação na Câmara Municipal solicitando que o Departamento Municipal de Trânsito de Canoinhas (Detracan) e a Polícia Militar tomem providências a fim de proibirem e fiscalizarem o tráfego de veículos pesados nas ruas centrais da cidade. De acordo com o vereador, apesar das placas indicativas e da construção de vias específicas para o desvio de caminhões do centro, muitos motoristas ainda insistem em ignorar as leis. “Algo precisa ser feito, afinal, se existe a regulamentação, ela precisa ser cumprida”, disse.

Bene explica ainda que o fluxo de veículo pesados, principalmente de caminhões carregados com madeira, danifica as vias pavimentadas, atrapalha o trânsito e leva perigo para os demais motoristas e pedestres que circulam pelo centro comercial da cidade.

Câmara Municipal de Canoinhas

Fone: 47 3622 3396/ 8805 5134