Bene cobra melhorias para o distrito de Felipe Schimidt

por admin última modificação 08/03/2018 20h52
Vereador apresenta indicações solicitando reparos nas estradas e na rede de iluminação pública

Durante a sessão ordinária de segunda-feira (24), o vereador Bene Carvalho (PMDB) cobrou mais atenção e melhorias para as comunidades que integram o distrito de Felipe Schimidt. Ele apresentou duas indicações que solicitam reparos urgentes nas estradas e na rede de iluminação pública.

Segundo o vereador, é precária a situação da estrada que liga a sede do distrito até as localidades de Campo das Moças, Erval Bonito e Paciência dos Neves. “É preciso fazer o patrolamento e revestir com pedra brita os pontos mais críticos”, comentou. A indicação será encaminhada à Secretaria Municipal de Obras.

O outro pedido de Bene será endereçado para a empresa Sicol. De acordo com o vereador, seguidamente a rede de energia elétrica apresenta problemas fazendo com que as ruas da sede do distrito fiquem no escuro. “A empresa troca as lâmpadas, mas em seguida elas já queimam. O defeito está na rede e, desta forma, uma revisão completa tem que ser feita”, completou.