Bene cobra conserto em bueiro da Rua Florentino Alves Vieira

por admin última modificação 08/03/2018 20h52
Vereador diz que há dias moradores tem suas casas invadidas pela água que ficou acumulada na pista
Bene cobra conserto em bueiro da Rua Florentino Alves Vieira

Bene Carvalho

Um bueiro entupido tem causado transtornos aos moradores da rua Florentino Alves Vieira, no bairro Alto das Palmeiras. Desde a metade da semana passada, a água acumulada sobre a via tem dificultado o trânsito de veículos e pedestres e, até mesmo, invadido as residências. “Até uma oficina que fica nesta via foi tomada pela água”, comentou o vereador Bene Carvalho (PMDB), durante a sessão ordinária de segunda-feira (11).

Diante da situação, o vereador peemedebista apresentou indicação na Câmara Municipal que solicita reparos urgentes no bueiro. O documento foi encaminhado à Secretaria Municipal de Obras. “O conserto tem que ser feito com urgência. Afinal, os moradores não podem é correr riscos de terem suas casas danificadas pela água”, frisou.

Na ocasião, Bene também pediu que o setor de Obras proceda a colocação de pedregulho no pátio da Capela Santa Paulina, situada na rua Antonio Liller, também no bairro Alto das Palmeiras. A recuperação de algumas ruas próximas a igreja também foi solicitada pelo vereador.

Fones: 47 3622 3396 ou 8805 5134