Bene Carvalho propõe pavimentação de ruas na Cohab IV

por admin última modificação 08/03/2018 20h52
Vereador solicita que seja utilizado nesta obra parte ou a totalidade do recurso que a prefeitura tomará de empréstimo junto ao Badesc
No que depender do vereador Bene Carvalho (PMDB), o empréstimo de até R$ 5 milhões que a Câmara autorizou a prefeitura a tomar junto ao Badesc, na semana passada, já poderia ter endereço certo.
Na sessão ordinária de segunda-feira, 03, o peemedebista propôs a aplicação de parte ou a totalidade do recurso na pavimentação asfáltica de todas as ruas da Cohab IV. “É um local com aproximadamente 160 casas, com grande concentração de pessoas e que merece melhor infraestrutura”, enfatizou.
Das Cohab’s canoinhenses, a de número quatro é a única que ainda não conta com nenhum metro de asfalto em suas vias. As de número um e dois já possuem pavimentação e as obras na Cohab III devem iniciar em breve.
Também foi levantada pelo vereador, a hipótese de a prefeitura incluir as ruas entre as contempladas por programa do governo do Estado, que irá repassar verbas ao município a fundo perdido.