Bene Carvalho propõe criação de mais academias ao ar livre

por admin última modificação 08/03/2018 20h52
Vereador pede que os bairros Alto das Palmeiras, Campo da Água Verde, Jardim Esperança e Industrial 1 sejam beneficiados

A criação de mais espaços que incentivem a prática de atividades físicas e que proporcionem a melhora na qualidade de vida das pessoas foi o que propôs, por meio de indicações, o vereador Bene Carvalho (PMDB) durante a sessão ordinária de segunda-feira (1º). O vereador solicita que o governo do município instale, em pelo menos quatro bairros da cidade, academias ao ar livre.

Atualmente, a população conta com aparelhos ao ar livre apenas na praça Lauro Muller, no centro da cidade. “Vemos que existe a procura, inclusive, de pessoas idosas. Penso que os moradores dos maiores bairros da cidade também poderiam contar com essas academias mais próximas de suas casas”, afirmou.

Segundo as indicações do vereador peemedebista, os aparelhos deveriam ser instalados na praça João XXII, no bairro Alto das Palmeiras e também em locais estratégicos dos bairros Campo da Água Verde, Jardim Esperança e Industrial 1. “Seria uma maneira de democratizar as atividades físicas e esportivas”, finalizou.

Câmara de Vereadores de Canoinhas
Fones: 3622 3396/ 8805 5134