Bene Carvalho propõe asfaltamento de ruas na COHAB 2

por admin última modificação 08/03/2018 20h52
Vereador peemedebista pede também a pavimentação de vias no bairro Campo da Água Verde

Durante a sessão itinerante do distrito do Campo da Água Verde, realizada na noite de terça-feira (22), no pavilhão da Igreja São Francisco, o vereador Bene Carvalho (PMDB) propôs, por meio de indicação, a pavimentação asfáltica de sete ruas da COHAB 2. No documento que será encaminhado ao prefeito Leoberto Weinert, ainda esta semana, o vereador pede o asfalto para as ruas Loacir Muniz, Wiegando Wiese, Irineu Bornhausen, Donato de Souza, Irineu Gonzaga, Antonio Bertão e Casemiro Kwiecien.

O bairro Campo da Água Verde também foi lembrado pelo vereador peemedebista em outras duas indicações. Ele está pedindo que a prefeitura do município realize a pavimentação asfáltica da Avenida Júlio Budant Neto, no trecho que inicia na Avenida dos Expedicionários e passa pelo Conjunto Habitacional Menino Deus (Mutirão) e vai até o novo Conjunto Habitacional do bairro; e também na Rua Otávio Tabalipa, no trecho que compreende a Avenida dos Expedicionários e o Loteamento Vila Verde. “São vias importantes do bairro e que merecem uma atenção do governo municipal. Afinal, somente ruas de um lado do bairro contam com o asfalto e os moradores dessa região também aguardam por este beneficio”, afirmou.