Bene Carvalho comemora licitação para o asfalto em ruas da COHAB 2

por admin última modificação 08/03/2018 20h52
Vereador havia apresentado indicação solicitando a pavimentação de sete vias do bairro

Sete ruas da COHAB 2 devem, a partir do mês de março, receber a pavimentação asfáltica. A informação é do vereador Bene Carvalho (PMDB) que comemorou a definição da empresa que realizará as obras. Em novembro, durante a realização da sessão itinerante no distrito do Campo da Água Verde, o vereador havia apresentado indicação solicitando que a prefeitura realizasse a pavimentação em sete vias do bairro.

A Sociedade Mafrense de Engenharia foi a vencedora do processo licitatório. A abertura das propostas aconteceu no dia 12 de janeiro. Nesta sexta-feira (20), ocorre a homologação do processo e encaminhamento da documentação ao Badesc. “Trata-se de uma excelente empresa, que tem desenvolvido obras com rapidez e qualidade em outras ruas de Canoinhas. Alem disso, conta com uma ótima estrutura, pessoal e equipamentos”, afirmou o vereador, que também é engenheiro civil do setor de Planejamento da prefeitura.

Segundo Bene, a ordem de serviço será expedida em meados do mês de fevereiro e o valor fixado para estas obras é de R$ 500.097,16. Serão beneficiadas com a pavimentação asfáltica as ruas Loacir Muniz, Wiegando Wiese, Irineu Bornhausen, Donato de Souza, Irineu Gonzada, Antonio Bertão e Casemiro Kwiecien.