Bene Carvalho cobra presença de secretário nas sessões legislativas

por admin última modificação 08/03/2018 20h52
Vereador também elogiou o trabalho de dois novos colaboradores do executivo

Vereador Bene Carvalho (PMDB) cobrou, durante a primeira sessão ordinária de 2011, uma participação mais efetiva dos secretários municipais junto ao trabalho desenvolvido pelo legislativo. Segundo o parlamentar, a presença dos secretários nas sessões seria fundamental para que a integração entre os dois poderes fosse facilitada. “Seria importante tê-los aqui para que pudessem ouvir da própria comunidade as reivindicações. Afinal, posteriormente todas as solicitações caem nas secretarias mesmo”, explicou.

Na oportunidade, Carvalho elogiou o prefeito municipal Leoberto Weinert (PMDB) pela escolha de dois novos secretários: de Educação, Hamilton Wendt e de Obras, André Muelhbauer. Eles substituíram, respectivamente, Maria de Lurdes Brehmer e Fernando de Oliveira. De acordo com o vereador, apesar do pouco tempo na função é visível a nova dinâmica de trabalho implantada pelos novos titulares das pastas. “No setor de Obras, por exemplo, notei um esforço maior dos funcionários e mais equipamentos realizando serviços nas ruas”, ressaltou.