Basílio pede agilidade na retomada da emissão de carteirinhas de transporte público

por admin última modificação 08/03/2018 20h51

Na sessão desta terça-feira, 07, o vereador Paulinho Basílio (PMDB) pediu agilidade na retomada da emissão de carteirinhas de transporte público para deficientes físicos. Com a apresentação do documento, o usuário de transporte público fica isento do pagamento da passagem. Em requerimento assinado pelo vereador e as vereadoras Norma Pereira (PSDB), Camila Lima (PMDB) e Telma Bley (PMDB), eles pedem informações sobre a suspensão da emissão do documento.

O vereador afirmou que o objetivo do requerimento é tornar o processo de retomada da emissão da carteirinha mais rápido, tomando as devidas precauções para que o benefício seja concedido a quem tem direito. “Tem muita gente que precisa e não está conseguindo ter o acesso à carteirinha, então peço uma atenção especial a essa questão”.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123