Basílio comenta resposta da Vigilância Sanitária a requerimento

por admin última modificação 08/03/2018 20h51

O vereador Paulinho Basílio (PMDB) comentou na sessão desta segunda-feira, 28, sobre a resposta da Vigilância Sanitária a requerimento de sua autoria, em que questiona sobre o recolhimento de alimentos vencidos no CAPS do município. Segundo o vereador, a resposta especifica a quantidade e o tipo de alimentos recolhidos na ação, sendo estes, em sua maioria, de 2017, dois itens de 2016 e um item de 2014.

Basílio ainda afirmou em sua fala que considera que a prática não é costumeira. “Não tenho conhecimento de que isso era reiteradamente acontecido naquela unidade”, comentou. No entanto, o vereador pediu para que seja verificado os procedimentos de recebimento e armazenamento dos alimentos, bem como se os estabelecimentos responsáveis pela distribuição teriam usado de má fé, distribuindo grandes quantidades de produtos próximos à data de vencimento.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123