Banheiro Químico, Limpeza de bueiros/boca de lobos foram os pedidos dos vereadores Wilmar e Silmara na última sessão

por Assessoria de Imprensa última modificação 20/04/2022 14h12

Banheiro Químico, Limpeza de bueiros/boca de lobos foram os pedidos dos vereadores Wilmar e Silmara na última sessão

 

Durante a sessão de terça-feira, 19, os vereadores Wilmar Sudoski e Silmara Gontarek solicitaram através de Indicações que serão encaminhadas ao Prefeito em exercício, Willian Godoy, ao Secretário de Obras e ao responsável pela Secretaria de Planejamento.

Sudoski solicitou que seja realizado o desentupimento usando o jato de água para fazer a limpeza da boca de lobo na rua Otávio Tabalipa, esquina com a rua Frederico Kohler e a que venham a realizar a limpeza das bocas de lobo na Avenida dos Expedicionários, nas proximidades do número 1000 e consertos das bocas de lobo na rua Bernardo Olsen, esquina com a rua Feres João Sfair, conforme fotos em anexo. Esse conserto se faz necessário com urgência, pois as mesmas apesentam grande risco aos pedestres.

“Estudos para a instalação de um banheiro químico no ponto de ônibus, em frente a Canoinhas Peças'', foi a solicitação da vereadora Silmara Gontarek, que argumentou dizendo que após o Bar ter fechado muitas pessoas do interior embarcam esperam o ônibus ali e não tem banheiro.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas