Bancada do PSD pleiteia equipamentos de ginástica para o interior do município

por admin última modificação 08/03/2018 20h51
Vereadores também estão solicitando recursos para a infraestrutura urbana

Por meio de indicação conjunta, vereadores Wilmar Sudoski, Paulo Glinski e Osmar Oleskovicz, que integram a bancada do PSD na Câmara de Canoinhas, estão solicitando que o deputado estadual Maurício Eskudlark (PSD) intervenha, junto ao Governo do Estado, para que o município de Canoinhas seja contemplado com mais uma academia ao ar livre.

A ideia dos vereadores é destinar os equipamentos de ginásticas para a sede do distrito de Felipe Schmidt.

Ainda ao deputado Maurício Eskudlark, mas por meio de requerimento, vereadores Wilmar Sudoski e Osmar Oleskovicz estão pleiteando a liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, destinado para obras de infraestrutura urbana. Documento semelhante também está sendo encaminhado ao deputado estadual Darci de Matos (PSD).

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134