Audiência pública vai debater quedas de energia elétrica

por admin última modificação 08/03/2018 20h51
Evento acontece nesta sexta-feira,12 e terá a participação do presidente da Celesc
A Câmara Municipal de Canoinhas será sede da audiência pública que vai tratar das causas e a busca de soluções para as constantes quedas de energia elétrica nos municípios do Planalto Norte catarinense. O evento está previsto para as 09h30 desta sexta-feira, 12 e terá a participação do presidente da Celesc, Cleverson Siewert.
Lideranças políticas de toda a região já confirmaram presença. Entre as quais, o deputado estadual Antonio Aguiar, o prefeito de Canoinhas Beto Faria, seu vice Wilson Pereira, o presidente da Câmara Renato Pike e os demais vereadores canoinhenses. A população de toda região está sendo convidada a participar, principalmente, a classe empresarial e os produtores de fumo, os mais prejudicados com a falta de energia elétrica.
A Câmara fará a transmissão ao vivo da audiência pública através do link www.canoinhas.sc.leg/sessoes.