Após requerimento do Coronel Mário, Secretaria de Segurança Pública se manifesta a favor da instalação da 13ª Região da PM

por admin última modificação 08/03/2018 20h49

Após o envio do requerimento do edil Coronel Mário Erzinger (PR) solicitando que Canoinhas receba a 13ª Região da Polícia Militar do estado, o vereador recebeu um ofício do gabinete do Secretário de Segurança Pública, em nome do Delegado Márcio Fortkamp, afirmando que o Comando Geral da Polícia Militar se manifestou tecnicamente a favor da instalação da região. A partir de agora, o trâmite segue para a aprovação do governador do estado, Raimundo Colombo. “Falta esse empenho decisivo das lideranças do município junto ao governador [...] Nesse momento, é importante dar visibilidade para quiçá, realmente, nossa Polícia Militar seja contemplada com uma região aqui em Canoinhas”.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123