Após pedido de Coronel Mário, Escola João José de Souza Cabral será ampliada

por admin última modificação 08/03/2018 20h49
Edil havia feito sugestão há um mês e foi informado de que obra será inserida no Plano Plurianual

Há cerca de um mês, o vereador Coronel Mário Erzinger (PR) havia solicitado, através de requerimento assinado por todos os edis, a ampliação da Escola de Educação Básica João José de Souza Cabral, instituição que, segundo ele, oferece qualidade de ensino comprovada por indicadores de avaliação. De acordo com Erzinger, o número de alunos que lá estuda é bastante grande, necessitando, então, que seja realizada uma expansão no espaço físico. Isso, conforme sugeriu o vereador, poderia ser feito na parte dos fundos das instalações, que suporta a construção de salas de aula e de um auditório.

Satisfeito por ter recebido uma resposta ao requerimento, Coronel Mário relatou que esteve em reunião com o secretário regional da ADR Canoinhas, Aloísio Salvatti, com quem visitou novamente a escola, e que conversou com o arquiteto responsável pelas obras, que de pronto atendeu ao pedido. O edil especificou que o projeto será inserido no Plano Plurianual e que acredita que até o início de 2018 ele seja contemplado. “A gente fica satisfeito quando vêm essas respostas, porque é uma demanda da comunidade, tem mais de 900 alunos naquele educandário”, declarou Erzinger.

Jornalista Dayane Wolff – MTb/SC 0006066

Fones: 47 3622 3396/ 41 99928-4004