Após duas semanas, sessões ordinárias voltam do recesso na próxima segunda-feira, 1° de agosto

por admin última modificação 08/03/2018 20h49
Pauta para a primeira reunião do mês é bastante enxuta, com apenas um projeto de lei para ser votado em segundo turno

Com o fim do recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Canoinhas retorna com os trabalhos legislativos em plenário na próxima segunda-feira, 1°, a partir das 19h.

A primeira sessão ordinária do mês de agosto terá pauta bastante enxuta, com apenas um projeto para ser votado em segundo turno. A matéria tem origem do Executivo Municipal.

A presidência da Casa informa que as reuniões continuarão tendo transmissão ao vivo pela internet, através da TV Câmara, pelo endereço eletrônico www.canoinhas.sc.leg.br/sessoes.

De acordo com o Regimento Interno, o recesso parlamentar do primeiro semestre deve acontecer entre os dias 17 e 31 de julho.

Mesmo não sendo realizadas sessões ordinárias nesse período, o atendimento ao público continuou sendo feito normalmente pelos funcionários, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.