Alunos visitam Câmara de Vereadores de Canoinhas

por carlos — última modificação 08/03/2018 20h49

Com a proposta de aproximar o público jovem com a Câmara de Vereadores de Canoinhas, o poder legislativo esta promovendo visitas técnicas das escolas públicas, tanto da rede estadual como municipal e das escolas particulares.

A intenção é fazer com os jovens de Canoinhas tenham interesse em saber como funciona o poder legislativo municipal. Para o presidente da Casa, Wilson Pereira, é de grande importância trazer os jovens para ver como é os tramites legais da Câmara de Vereadores.

Há algumas semanas escolas visitam o poder legislativo e podem ter o contato com os vereadores, e com os funcionários da casa. Podendo aprender quais as principais funções do legislativo, e como é o dia-a-dia da Câmara Municipal.

Os alunos da Escola de Educação Básica Presidente Castelo Branco foram recepcionados pelos vereadores Tarciso de Lima e João Grein. Já os alunos do Senac ouviram as explanações do vereador Célio Galeski.

As escolas que tiverem interesse em trazer os alunos para conhecer e saber quais as funções da Câmara de Vereadores, podem entrar em contato e agendar para que os alunos possam ser recepcionados por algum vereador de Canoinhas.

Vista Jovem Aprendiz

Vista Escola Castelo branco