Alunos elegem vereadores mirins

por admin última modificação 08/03/2018 20h49
Eleições ocorreram em cinco escolas municipais nesta sexta, 14

A eleição dos dez vereadores que farão parte da legislatura 2017/2018 da Câmara Mirim ocorreu nesta sexta-feira, 14. São eles: Helen Karine Cordeiro, Natália Pereira, Vitória Martins, James Lorena de Lima, Jamile Muhlmann, Rafael de Lima, Serena Leitemberg, Vitor Gabriel Maciel dos Santos, Aline Isabela Padilha e Brenda Maria Komochena. O presidente da Câmara de Vereadores, Wilmar Sudoski (PSD), e a equipe da casa coordenaram as votações e a apuração dos votos durante toda a sexta-feira.

Os estudantes foram selecionados pelos alunos da EBM Presidente Castelo Branco, EBM Dr Aroldo Carneiro de Carvalho, EBM Maria Lovatel Pires, EBM Severo de Andrade e EBM José Grosskopf, colégios em que os vereadores mirins estudam. Cada escola terá dois representantes nas sessões da Câmara Mirim, que ocorrerá mensalmente a partir de agosto de 2017.

Vereadores mirins eleitos

EBM Severo de Andrade - Aline Isabela Padilha e Brenda Maria Komochena.

EBM José Grosskopf - Serena Leitemberg e Vitor Gabriel Maciel dos Santos

EBM Maria Lovatel Pires - Jamile Muhlmann e Rafael de Lima