Alunos da Escola Severo de Andrade visitam Câmara de Canoinhas

por carlos — última modificação 08/03/2018 20h49

Com a intenção de aprender e ver o funcionamento da Câmara de Vereadores de Canoinhas, um grupo da 6º série da Escola de Educação Básica Severo de Andrade, estiveram presentes no poder legislativo, onde foram recepcionados pelo Presidente da Casa, Wilson Pereira.

Na ocasião Pereira demonstrou como é o funcionamento da casa e como é o dia-a-dia de um parlamentar. Os alunos puderam tirar suas dúvidas perante o poder legislativo.

Visita Escola Severo de Andrade

Desde o mês passado a Câmara de Vereadores de Canoinhas, através da assessoria de imprensa está convidando as escolas do município para que visitem e conheçam como é o trabalho dos vereadores de Canoinhas, bem como, do pode legislativo municipal. As escolas que tem interesse em visitar as dependências da Câmara de Vereadores deve entrar em contado e agendar a visita.

Vista Escola Severo de Andrade 1