Alunas da Escola Sagrado Coração de Jesus visitam Câmara de Vereadores de Canoinhas

por carlos — última modificação 08/03/2018 20h49

Durante a manhã de quarta-feira, 01, três alunas da Escola de Educação Básica Sagrado Coração de Jesus, estiveram presentes na Câmara de Vereadores de Canoinhas, para pedir informações sobre criação de projetos que englobem o meio ambiente.

As alunas da sétima série, Tainara Nascimento, Isabele Martins e Letícia Schveitzer, foram recebidas pelo presidente da Casa, em exercício, vereador Célio Galeski, e pelo presidente titular, Wilson Pereira.

Alunas da Escola Sagrado Coração de Jesus

Vereadores Wilson Pereira e Célio Galeski com alunas da Escola Sagrado Coração de Jesus

Os vereadores explicaram que está sendo confeccionado um projeto para construção de um barracão para os catadores de material reciclados do município de Canoinhas.

A vinda das alunas até o poder legislativo municipal foi consequência de um trabalho escolar da disciplina de ciências.