Aline sugere mudanças no uniforme das escolas municipais

por admin última modificação 08/03/2018 20h49

A vereadora mirim Aline Padilha sugeriu à Câmara de Vereadores que os uniformes das escolas municipais passem por mudanças. Segundo a indicação apresentada pela estudante na sessão desta terça-feira, 29, as jaquetas e os tênis seriam substituídos por modelos mais adequados. Em sua justificativa, Aline relatou que muitos alunos da Escola Básica Municipal Severo de Andrade relataram que não utilizam as jaquetas do uniforme porque elas não são quentes o suficiente. A vereadora mirim sugeriu, então, que a peça seja substituída por blusas de moletom. “A blusa de moletom resolveria porque seria mais quentinha”, afirmou.

Em sua indicação, a vereadora também relatou que diversos alunos tiveram seus tênis danificados no primeiro dia de uso. “Por isso, através dessa indicação, eu e outros alunos achamos que é melhor um tênis mais resistente”, comentou.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123