Alexey quer campo de futebol para o Campo da Água Verde

por admin última modificação 08/03/2018 20h49
Vereador propõe também o nivelamento de ruas nas proximidades do Conjunto Habitacional Menino Deus

A falta de um local público onde os moradores do bairro Campo da Água Verde possam realizar a prática de lazer e de esportes foi mencionada pelo vereador Alexey Sachweh (PPS), durante a sessão itinerante realizada no pavilhão da Igreja São Francisco, na última terça-feira (22). Preocupado com a situação, o vereador apresentou indicação solicitando que o governo municipal realize estudos para a construção de um campo de futebol na comunidade. “O bairro está carente de um local que incentive as atividades esportivas e que contribua com o desenvolvimento saudável de jovens e adolescentes”, argumentou.

O vereador está propondo também que a Secretaria Municipal de Obras mande patrolar, revestir com pedregulho e nivelar todas as ruas transversais a Avenida Julio Budant Neto, principalmente, aquelas que ficam no Conjunto Habitacional Menino Deus (Mutirão). “Recentemente, a avenida foi cascalhada e empedrada e ficou com um nível mais elevado. Por isso, nos dias de chuva as ruas transversais ficam completamente alagadas”, informou.

Alexey, juntamente com o vereador presidente Beto Passos (PT), está solicitando por meio de indicação à direção do Coletivo Santa Cruz, a ampliação do itinerário da linha de ônibus que passa pela rua Otávio Tabalipa. Segundo os vereadores, a linha deveria ser estendida até a Hípica Julio Budant Neto. “É um pedido dos próprios passageiros, pois, muitos deles, para embarcarem no ônibus precisam percorrer grandes distâncias até o ponto mais próximo”, afirmaram.