Abertura de rua, patrolamento, melhorias na sinalização e instalação de placa PARE, foram alguns dos pedidos dos vereadores Wilmar e Silmara

por Assessoria de Imprensa última modificação 14/07/2022 16h17


Abertura de rua, patrolamento, melhorias na sinalização e instalação de placa PARE, foram alguns dos pedidos dos vereadores Wilmar e Silmara 

 

Durante essa semana foram realizadas as duas últimas sessões antes do recesso de julho, segunda-feira, 11, e terça-feira, 12. Os vereadores pautaram algumas solicitações da comunidade.

O edil Wilmar Sudoski, solicitou que seja realizado o patrolamento e a colocação de material na rua Clemente Procopiak, em frente ao número 1.042. Também pediu para que seja realizada a abertura da rua Nicolau Fernandes, entre a rua Alfredo Paul e Júlio Corrêa da Costa, bairro Campo da Água Verde.

Ao Secretário Municipal de Planejamento, Luiz César Sakr, e ao Secretário Municipal de Obras, Edmilson Verka, Sudoski para que seja realizado o conserto de um buraco na rua Guilherme Prust, próximo ao início da Avenida dos Expedicionários.

Já a vereadora Silmara Gontarek foi autora de pedido para que sejam realizadas melhorias na sinalização, com a instalação de placas de pare e instalação de lombada na rua Afonso Carvalho Kohler, bairro Sossego.

As solicitações dos vereadores foram encaminhadas ao Prefeito em exercício, Willian Godoy, e ao Diretor do DETRACAN, Roberto da Silva Caetano, ao Secretário Municipal de Obras Edmilson Verka, ao Secretário Municipal de Planejamento Luiz César Sakr.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas