A última Sessão do mês de maio contou com solicitações à gestora municipal e aos secretários municipais

por Assessoria de Imprensa última modificação 25/05/2023 09h52

Escola tempo integral, cirurgias realizadas no Hospital e Central de Congelamento e Armazenamento de Pequenos Frutos foram alguns assuntos discutidos

Vereadores finalizaram o mês de maio na terça-feira, 23, com solicitações a Gestora Municipal e alguns secretários municipais. Vereadores Zenilda Lemos, Willian Godoy e Professor Osmar, requereram que seja encaminhado ofício à Prefeita Municipal, e a Secretária Municipal de Educação, Sônia Maria Stelzner Grosskopf, solicitando informar se existem escolas no município com tempo integral, se sim, quais são as unidades escolares e quais as atividades desenvolvidas?

De toda edilidade presente, foi requerido que seja encaminhado como ofício ao Presidente do Hospital Santa Cruz, Reinaldo de Lima Júnior, solicitando que seja encaminhado todos os documentos comprobatórios, quantas cirurgias foram realizadas, bem como a descrição do procedimento de cada uma, referente a especialidade de urologia dos anos 2021 e 2022.

Vereadora e presidente da Casa Legislativa Tati Carvalho, requereu que seja encaminhado ofício ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Wanderlei José Dombroski, solicitando as seguintes informações sobre a Central de Congelamento e Armazenamento de Pequenos Frutos, localizado na localidade do Rio da Areia do Meio:
1- Qual a situação do espaço?
2- Desde o começo de sua ativação os fruticultores receberam assistência de profissionais especializados?
3-  Está em funcionamento? Em caso negativo, quais as providências necessárias para a reativação da Central?

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199