3º BPM agradece destinação de recursos para aquisição de viatura

por admin última modificação 08/03/2018 20h48
Ofício, assinado pelo comandante, foi encaminhado à Câmara de Vereadores de Canoinhas

O 3º Batalhão da Polícia Militar, através do seu comandante tenente coronel Mário Renato Erzinger, encaminhou ofício à Câmara de Vereadores agradecendo a destinação de recursos para a aquisição de uma viatura VW Amarok. “Este ato contribuiu em muito não só para os integrantes do 3º BPM, mas para toda a comunidade de Canoinhas e região, que conta com uma equipe de policiais militares bem treinados e, agora, muito mais motivados em bem atender o nosso cliente que é o cidadão canoinhense”, frisou o comandante.

O presidente da Casa, vereador Paulo Glinski (PSD), colocou o oficio para leitura na sessão ordinária da última terça-feira, 11, enalteceu o trabalho da Polícia Militar e disse que a Câmara sempre estará à disposição quando o assunto for em prol da segurança pública. “Sempre seremos parceiros”, frisou.

Na doação do veículo destinado ao Pelotão de Patrulhamento Tático, a prefeitura do município utilizou R$ 100 mil. Estes valores são parte das economias de R$ 692 mil que a mesa diretora da Câmara, sob a presidência do vereador Beto Passos (PT), devolveu aos cofres púbicos municipais no final do ano passado.

Ainda durante a sessão, Glinski anunciou a inclusão de emenda de sua autoria na LDO de 2013 e que irá destinar R$ 100 mil para a compra de uma viatura/ambulância com tração nas quatro rodas. O automóvel será doado ao Corpo de Bombeiros.

Fones: 47 3622 3396 – 8805 5134