3ª Sessão Ordinária na Câmara de Canoinhas teve cinco requerimentos e uma indicação

por Assessoria de Imprensa última modificação 15/02/2022 15h26

Realizada na segunda-feira, 14 a terceira sessão do ano de 2022 com requerimento de autoria do presidente e vereador Willian Godoy, o qual solicitou que seja encaminhado ofício ao Prefeito Gilberto dos Passos, e ao Diretor do DETRACAN Roberto da Silva Caetano, solicitando estudos para a instalação de duas lombadas eletrônicas na Avenida dos Expedicionários, uma à 60 metros da entrada da cidade e outra próxima ao entroncamento das ruas Teodoro Humenhuk e Júlio Budant Neto.

Os vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel e Marcos Homer, requerem que seja encaminhado ofício ao Gerente da Agência Regional da CELESC Mafra, Leandro Gonçalves de Oliveira, solicitando a troca da caixa metálica de aterramento na Praça João XXIII, entre a Rua Cidade de Jaú e a Rua Duque de Caxias. Justificaram a solicitação pois esta encontra-se quebrada, causando riscos aos pedestres e frequentadores. Os edis ainda solicitaram informações sobre o plano para corte das árvores que se encontram próximo a fiação da Rua Alfredo Ivo Paul, no Bairro Piedade, em frente ao número 53. As mesmas estão causando riscos aos moradores.

Vereador, Wilmar Sudoski, requereu que seja encaminhado ofício ao Prefeito Beto Passos, e ao Secretário de Obras, Edmilson Verka, solicitando com urgência que sejam realizados os serviços de patrolamento e a colocação de material nas estradas da região do Parado, Taunay, Papuã sentido Paula Pereira.

A vereadora Silmara Gontarek, fez solicitação ao Prefeito Beto Passos, e a Secretária Municipal de Educação, Eliane Cristina Krull, para que sejam realizados estudos para a perfuração de um poço artesiano na Escola de Barra Mansa.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199