“Será uma gestão participativa”, diz Wilmar Sudoski ao ser eleito presidente da Câmara

por admin última modificação 08/03/2018 20h47
Mário Renato Erzinger, Norma Pereira e Zenici Dreher Herbst também integram a mesa diretora

Candidato de chapa única, Wilmar Sudoski (PSD) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Canoinhas por unanimidade durante a primeira sessão da nova legislatura. A votação aconteceu logo após a solenidade de posse do prefeito, vice e vereadores na noite de domingo, 1°.

Na tribuna, Sudoski prometeu dialogar e dividir as decisões da Casa com os demais vereadores. “Será uma gestão participativa”, disse.

Reeleito para o seu segundo mandato, o vereador prometeu zelar pela economicidade dos recursos públicos e dar sequência ao processo de transparência de todos os atos do Poder Legislativo. “Para que a comunidade possa sempre acompanhar o nosso trabalho”, acrescentou.

A mesa diretora para o exercício 2017 ainda ficou composta por dois novatos na vida pública: Mário Renato Erzinger (PR) será o vice-presidente, enquanto a vereadora Zenici Dreher Herbst (PR) a segunda secretária.

Norma Pereira (PSDB), que retornou à Câmara após três legislaturas, assumirá a primeira secretaria.

O novo presidente agendou reunião para o dia 09 de janeiro, onde serão definidos os vereadores que ocuparão as comissões técnicas.