“Não tem como andar nem de bicicleta”, reclama Genérico sobre ruas do Campo D’Água Verde

por admin última modificação 08/03/2018 20h47
Vereador do PSB pede que secretaria de Obras realize a recuperação de pelo menos duas vias de maneira emergencial

Visto constantemente com sua bicicleta transitando pelas ruas da cidade, vereador Neuzo Genérico (PSB) ocupou expediente na sessão ordinária de terça-feira, 17, para reclamar das péssimas condições em que se encontram as ruas do Campo D’Água Verde. “Não tem como andar nem de bicicleta. Muito menos de carro”, garantiu.

Em sua fala, cobrou a recuperação das vias por parte da secretaria de Obras. Através de indicações, no entanto, solicitou serviços emergenciais em pelo menos duas ruas: Joaquim de Vieira de Lima, no Mutirão e Alfredo Paul.

Segundo o vereador, nessas ruas são necessários serviços como o patrolamento e a colocação de cascalho ou pedra brita nos pontos mais críticos.