“Já nem são buracos, são valetas”, diz Neno ao cobrar reparos em ruas e estradas do município

por admin última modificação 08/03/2018 20h46
Vereador cita a precariedade em vias públicas de bairros e no interior; Indicações são encaminhadas à municipalidade

Em seu retorno à Câmara após 12 dias de licença para tratamento de saúde, vereador Neno Pangratz (PP) ocupou expediente durante a sessão ordinária de segunda-feira, 29, para reclamar da precariedade em que se encontram ruas e estradas do município. “Já nem são buracos, são valetas”, apontou.

Para o vereador, o problema é comum em diversos pontos da cidade e do interior, mas a situação das ruas dos bairros Alto da Tijuca e Jardim Esperança, além das vias do Loteamento Jardim Santa Cruz e do distrito de Marcílio Dias chegam a ser preocupantes.

Ele também citou as péssimas condições de tráfego na estrada conhecida como a “dos passarinhos”, que fica na localidade do Parado. “Tem gente tirando a produção de leite com carrinho de mão, pois o caminhão que faz o recolhimento não consegue chegar até algumas propriedades”, lamentou.

Através de indicações direcionadas ao prefeito Beto Faria (PMDB) e à secretaria de Obras, Neno está cobrando serviços de patrolamento e a colocação de cascalho nos trechos mais precários desses locais. “Espero que tomem providências”, disse.