“Farei o máximo para honrar os votos recebidos”, diz Adinor da Silva ao assumir vaga na Câmara

por admin última modificação 08/03/2018 20h46
Ex-secretário municipal de Meio Ambiente substitui o titular Renato Pike; Vereador fez duas indicações à municipalidade

Primeiro suplente da coligação do seu partido com o PSDB e DEM na última eleição municipal, Adinor da Silva (PR) tomou posse como vereador na noite de terça-feira, 05. Ele substitui o titular da vaga, Renato Pike (PR), que pediu afastamento das funções por tempo indeterminado, visando a realização de tratamento de saúde.

Depois de prestar juramento e assinar o termo de posse, o ex-secretário municipal de Meio Ambiente ocupou expediente para agradecer a equipe de profissionais que lhe auxiliou nos três anos em que permaneceu no comando da pasta. “Fico feliz por ter passado pela secretaria e cumprido minha missão”, enfatizou.

Falou ainda do compromisso ao assumir uma vaga no legislativo e se comprometeu em bem representar a comunidade. “Farei o máximo para honrar os votos recebidos”, disse.

Sexto colocado geral com 966 votos na eleição para vereador, Adinor credenciou a expressiva votação ao apoio que recebeu da esposa, filhos e, em especial, do seu pai que se encontra internado em um hospital de Joinville. “Não mediu esforços para me ajudar”, afirmou.

Atuação

Em sua primeira manifestação como vereador, Adinor apresentou e defendeu duas indicações de sua autoria.

Ao prefeito Beto Faria (PMDB) e à secretaria municipal de Planejamento, o vereador está indicando a confecção de projeto de engenharia visando a pavimentação asfáltica da Rua Frei Menandro Kamps, especificamente na extensão entre a Rua São José e a BR-280, no bairro Boa Vista.

Adinor lembrou que apesar de pequeno, o trecho conta com intenso fluxo de veículos. “É um pedido dos moradores daquela região da cidade”, garantiu.

Em outra indicação, mas direcionada à secretaria municipal de Obras, o vereador do PR está sugerindo a construção de uma boca de lobo e a colocação de três tubos ao lado da residência de n°12, na Rua Júlio Corrêa da Costa, no Campo D`Água Verde.

Segundo ele, há algum tempo foi iniciada a colocação de tubos naquele local mas, até hoje, não foi concluída. “Já está tudo entupido e se não for feita a manutenção e o término dos trabalhos, vai complicar toda a rede de esgoto daquele local”, explicou.