Delegado

por elton — última modificação 08/03/2018 21h58
Dr. Rui Orestes Kuchnir

Nasceu em Canoinhas/SC aos 11/03/1966, casado com Patrícia Bueno de Oliveira Kuchnir, possui uma filha, Julia Bueno de Oliveira Kuchnir. Filho de Nestor Kuchnir (In memorian) e Rosa Glonek Kuchnir,

Estudou o ensino fundamental e médio nos Colégios Sagrado Coração de Jesus e Santa Cruz de Canoinhas.

Foi aprovado em Concurso Público para o cargo de Técnico em Necrópsias da Diretoria de Polícia Técnica e Científica da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina em 2º lugar tendo concluído o Curso de Formação Profissional na Academia da Polícia Civil de Santa Catarina em 1995 em 1º lugar, fato este que foi determinante para que assumisse suas funções na Polícia Civil de Canoinhas em 1996.

Formado em Direito pela UnC de Canoinhas, colou grau em 2003 tendo sido aprovado em Concurso Público para o cargo de Delegado de Polícia de Santa Catarina em 2008, após várias tentativas de assunção ao Cargo de Delegado nos Estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, onde foi aprovado, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Assumiu a Delegacia de Polícia da Comarca de Canoinhas em 2009 como Delegado de Polícia substituto e em 2010 foi promovido por merecimento ao cargo de Delegado de Polícia de Entrância Inicial sendo designado para exercer o seu cargo de Delegado na Comarca de Capinzal. Neste período, foi nomeado pelo Governador do Estado para o Cargo de Delegado Regional de Polícia em Canoinhas e reconduzido ao mesmo cargo no ano de 2011.

Hoje, pós graduado em Direito Penal e Processo Penal já ministrou aulas na mesma Universidade que estudou.

Integrante da cúpula da Polícia Civil Catarinense tem na profissão um sonho realizado, o de ser Policial Civil.

Torcedor assumido do Clube de Regatas do Flamengo, diz ser um amante de Cavalos Crioulos e tem nas lidas do campo e nas peladas de futebol o seu passatempo predileto.

Estando a frente da Delegacia Regional de Polícia de Canoinhas, da Delegacia de Polícia da Comarca de Canoinhas e das Delegacias de Polícia dos Municípios de Três Barras, Major Vieira e Bela Vista do Toldo, diz estar totalmente ambientado com o cargo e com a profissão.

Natural de Canoinhas foi estudar em Florianópolis sonhando ser médico, mas, as adversidades não permitiram que o antigo sonho de ser cirurgião se concretizasse, talvez aí a explicação para ter escolhido o cargo de Técnico em Necropsias e trabalhar por 13 anos no IML de Canoinhas

Tem como Slogan “Nunca desista dos seus ideais, eu consegui”.

Orgulho em ser Canoinhense da gema e de ter alcançado os seus objetos nesta data homenageia sua cidade natal, dando os parabéns a Canoinhas pelo seu 100º aniversário.